MAIS VIP - III Feira de Turismo recebe 4 mil pessoas
  HOME    -    GRUPO MAIS VIP    -    ANUNCIE    -    NOTÍCIAS    -    BLOGS    -    COBERTURAS    -    VÍDEOS
 
 
III Feira de Turismo recebe 4 mil pessoas
 



No último sábado (30), o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Caravelas festejou a chegada da Primavera apresentando aos pais e à comunidade escolar o projeto “Cuidando do meio ambiente, quem ganha é a gente”, desenvolvido com os alunos.


De acordo com a diretora da CMEI, Janice Alves da Silva, o objetivo do projeto foi incentivar as crianças a cuidarem do meio ambiente. “Nossa proposta foi trabalhar com a reciclagem. Começamos o projeto com eles nos trazendo latinhas para reciclar. E vamos premiar os alunos que recolheram a maior quantidade. Teremos rei, rainha, príncipe e princesa. A ideia é que eles aprendam a respeitar a vida, respeitar as plantas, os animais, os seres humanos e o nosso planeta. Desejo que nossas crianças cresçam com esta concepção de respeito à natureza e ao ser humano”, comentou.


Ainda conforme a diretora, a Festa da Primavera também serve para resgatar a participação das famílias nos projetos da escola. “Propomos a alguns pais que desenvolvem roupas com materiais recicláveis, usadas pelas crianças em um desfile. E ficou tudo muito lindo!”, comemorou.

A Festa da Primavera contou também com apresentações artísticas que demonstravam a chegada da primavera, como funcionam as quatro estações, além de abordar o bem que esta estação traz para a natureza.

Publicado 03/10/2017
 
  Tags: